Zâmbia treina pensando na Líbia

20-10-2010 17:58
Zerosa Filho/CBFS

Os zambianos treinaram em Anápolis
Anápolis (GO) - Depois de ficar na quarta colocação da chave C a seleção de Zâmbia voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (20/10), já pensando no próximo confronto da equipe na disputa do Grand Prix de Futsal 2010. Os zambianos realizaram os trabalhos no ginásio da UniEvangélica, em Anápolis (GO).

Zâmbia acabou a disputa da chave que contava ainda com os selecionados de Itália, Paraguai e Holanda. Contra a Itália o selecionado africano fez sua melhor apresentação. Perdendo muitas chances de gol, os zambianos acabaram sendo derrotados por 2 a 0. Contra o Paraguai e Holanda as atuações foram piores e as derrotas ocorreram, por 6 a 0 e por 7 a 1.

Mesmo com as derrotas, o time parece estar cumprindo seu papel na disputa do GP. “A experiência para eles está sendo boa. Estão aprendendo muito, já que muitas vezes não há a possibilidade para sair do país e disputar competições internacionais”, explicou o técnico interino do time, Adriano Marsilli.

Marsilli está comandando Zâmbia no GP, já que o técnico principal, Charles Haalubono, não conseguiu o visto a tempo de vir ao torneio. Zâmbia volta à quadra nesta quinta-feira (21/10) na disputa pelo nono lugar. O time irá encarar o selecionado da Líbia, em clássico continental.
Voltar