V&M Minas apresenta equipe para temporada 2011

25-01-2011 09:35


Divulgação

O Minas, campeão mineiro, irá disputar a Superliga
A V&M Minas inicia a temporada 2011 com mais reforços. Além do retorno do ala Alexandre Faria, que estava no Zaely/Gazin/Penalty (PR) e que defendeu o Minas nas temporadas 2005, a equipe minastenista contará com o goleiro Alesi e o beque Fernandinho, que também estavam no time de Umuarama, o pivô Keko (ex- Florianópolis Futsal), e os alas Duda (ex-Carlos Barbosa) e Pábrio (ex-Praia Clube).

Os novos reforços se juntam aos goleiros Bianchini e Guilherme, os alas Nando, Jotinha e Alisson, os beques Caio e Marquinhos e o pivô Dieguinho, que renovaram os contratos e que continuam a disposição do técnico da V&M Minas, Rodrigo Perdigão.

O time minastenista se apresentou na manhã de ontem (24/1) e já começa a se preparar para o primeiro desafio da temporada, que é a disputa da Superliga de Futsal, que ocorre entre os dias 23 e 27 de fevereiro, no Ginásio Divino Braga, em Betim/MG.

Na sexta edição da Superliga, o time minastenista estará no Grupo B, que tem ainda o Carlos Barbosa, o Cresspom, do Distrito Federal e o Maranhão, primeiro adversário da V&M Minas, na competição. Minas e Maranhão se enfrentam no dia 23 de fevereiro, às 19h. O Grupo A conta com Betim, Copagril/Favile/Dalponte (PR), IACC/Patrimonial/Águia Seguros (SC) e ABC (RN).

Com informações da Assessoria de Imprensa do Minas TC
Voltar