Unisul treina para confronto decisivo no Catarinense

07-10-2011 09:49
Divulgação

Time tubaronense precisa vencer para continuar na briga pela classificação

Uma semana de preparação. Este é tempo que a Hipper freios/Unisul terá de treinamento para a penúltima rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Ainda lutando pela classificação à próxima fase, o time tubaronense enfrenta ao Florianópolis Futsal (SC) na próxima terça-feira (11/10), às 20 horas, na capital do estado.

Com nove pontos, a Unisul ocupa atualmente a terceira colocação do grupo C e tem dois pontos de vantagem e um jogo a mais que a Hering, quinta colocada e primeira equipe fora da zona de classificação. No último sábado (1/10), a equipe tubaronense empatou em 2 a 2 com a Chapecoense Futsal, e a equipe quer corrigir os erros apresentados na partida.

“Apesar do resultado de sábado, jogamos bem e perdemos muitas chances de gol. Nesta semana de treinamento vamos corrigir os erros e treinar alguns fundamentos. Conhecemos muito bem a maneira de jogar do Florianópolis e precisamos estar preparados para enfrentar este difícil jogo”, disse o técnico Jarico.

Até o dia do confronto contra Florianópolis, a preparação será intensa, com treinos em dois períodos durante toda a semana. “Vamos continuar trabalhando muito em busca desta vaga e só depende de nós, pois se vencermos os dois jogos estamos com a vaga garantida. Esta semana de preparação será boa para gente aprimorar algumas jogadas”, disse o jogador Diego da Hipper Freios/Unisul.

Com informações de José Henrique - Assessoria de Imprensa Hipper Freios/Unisul

Voltar