Unisul encara desafio pelo estadual precisando da vitória

17-09-2011 21:35

 

Divulgação/José Henrique

Hipper Freios/Unisul treinou forte durante a semana

Hipper Freios/Unisul e AD Hering duelam neste sábado (17/9), às 20h30, no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), pela Divisão Especial do catarinense de futsal 2011. Só a vitória interessa às duas equipes, que acumulam cinco partidas, cada, e estão em situação parecida no grupo C do estadual.

Na quinta posição com quatro pontos, a Unisul se vencer ultrapassa o time de Blumenau, que tem seis pontos e está na quarta posição. A Hering perdeu seu último confronto pela competição regional, disputado na quarta-feira (14/9) diante do Florianópolis Futsal, por 3 a 0, na capital catarinense.

“Trabalhamos duro esta semana só pensando neste jogo. Temos que vencer e treinamos muito a marcação e o ataque. Estamos cientes da necessidade de recuperação e vamos pensar jogo a jogo”, comentou o treinador Jarico.

O ala Gustavo concorda com o treinador. “O professor Jarico tem razão e sempre salienta a capacidade do nosso grupo. Estamos indignados com a situação e vamos dar a volta por cima neste jogo”, destacou o atleta.

Com informações de José Henrique - Assessoria de Imprensa ADU/Hipper Freios/Unisul

Voltar