Unisul reage e derrota Assoeva em Tubarão

22-06-2011 20:49

 

Divulgação

Unisul conquista vitória em Tubarão (SC)

Hipper Freios/Unisul e Assoeva/Unisc/ALM duelaram na noite desta terça-feira (21/6) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Jogando no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), a equipe da casa superou a gaúcha pelo placar de 4 a 2.

O confronto no interior catarinense foi movimentado, com várias chances de gols. O primeiro tempo começou em alta velocidade. Apesar da torcida contra, a Assoeva não se abateu e derrubou o primeiro zero no marcador logo aos cinco minutos – gol de Hector. Instantes depois, sem perder tempo, Ariel acertou o pé e deixou tudo igual na partida – 1 a 1.

O duelo continuou equilibrado antes do intervalo. Com o empate, o elenco comandado pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico, cresceu em quadra e não demorou para chegar a virada em Tubarão. Com quase quinze minutos de bola rolando, o experiente fixo Wender aproveitou a oportunidade e anotou o segundo tento catarinense.

Em vantagem, os tubaronenses iniciaram o período final pressionando o time do treinador Morruga, que não conseguiu se segurar atrás e sofreu o terceiro gol – Maicky, aos 23min43, ampliou.

O duelo esquentou nos minutos finais. Melhor em quadra, a Unisul voltou a marcar, novamente com um atleta experiente, desta vez com o ala Pablo. Nos últimos segundos, Zé Antonio descontou para a Assoeva, mas já não havia tempo para mais nada. Vitória catarinense por 4 a 2.

Voltar