Unisul decide classificação fora de casa

22-09-2011 08:50
Divulgação

Equipe tubaronense precisa vencer para entrar na zona de classificação

A Hipper Freios/Unisul irá decidir fora de casa sua classificação para as quartas de final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Os três próximos jogos do time tubaronense serão longe do ginásio Salgadão, e a equipe precisa de bons resultados para garantir-se na próxima fase.

Com cinco pontos em seis jogos, a Unisul ocupa a quinta colocação e tem dois pontos atrás da Hering, quarta colocada e última equipe que se classifica para a próxima fase. Com quatro jogos a realizar, os tubaronenses não podem desperdiçar mais pontos e, por isso, sabem da necessidade de vencer mesmo jogando fora de casa.

“Vai ser uma sequência difícil. Buscar pontos fora de casa é a nossa meta, pois só assim vamos conseguir a nossa classificação. Temos trabalhado bastante, mas o resultado não está vindo e a solução é continuar se dedicando”, afirmou o técnico Jarico.

O primeiro jogo da Unisul é no próximo sábado (24/9), às 20h30, contra a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona. A partida será realizada no ginásio João Moretti, em Ibirama (SC), por causa das fortes chuvas que assolam a região de Rio do Sul (SC). Depois, a equipe tubaronense vai ao Oeste para enfrentar a Chapecoense Futsal. O confronto será no dia 1º de outubro, às 20h30, no ginásio do Sesc, em Chapecó (SC).

O último compromisso fora de casa é diante do Florianópolis Futsal. O jogo será realizado no dia 11 de outubro, às 20h30, no ginásio do Sest/Senat, na capital catarinense. Após a maratona longe do ginásio Salgadão, a Unisul encerra em casa a participação na fase. No dia 15 de outubro, às 20h30, o time duela contra a Sideirópolis/Unesc.

Com informações de José Henrique - Assessoria de Imprensa ADU/Hipper Freios/Unisul

Voltar