Time treina apenas em um período nesta segunda-feira

11-07-2011 10:22

 

 

 

Beto Costa/CBFS

O Brasil volta a treinar nesta segunda-feira
Foz do Iguaçu (PR) - Nesta segunda-feira (11/7) a Seleção Brasileira de Futsal volta à quadra para dar continuidade aos treinamentos que já vêm ocorrendo durante a semana, na cidade de Foz do Iguaçu, na Tríplice Fronteira brasileira com Argentina e Paraguai. Os trabalhos estão previstos para o período da manhã.

O treino comandado pelo técnico Marcos Sorato ocorrerá a partir das 9h30, e será realizado no ginásio Costa Cavalcanti. No período da tarde não ocorrerá treinamento, já que os atletas ganharão folga de meio dia para descanso.

Esta folga já estava previamente programada pela comissão técnica brasileira, já que o time vinha tendo uma sequência pesada de trabalhos desde a última quinta-feira, quando a delegação brasileira chegou à cidade de Foz do Iguaçu. O time volta a treinar normalmente na manhã de terça-feira (12/7).

Ingressos esgotados
Os ingressos para o Desafio Internacional entre Brasil e Paraguai, que estavam à venda nas bilheterias do Ginásio Costa Cavalcanti desde a última quinta-feira (7/7) já estão esgotados. Os bilhetes foram vendidos em menos de 24 horas e a previsão é de casa cheia para o confronto. A partida ocorre no próximo domingo (17/7), a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.
Voltar