SPFC recebe o Anápolis tentando a reabilitação na Liga Futsal

15-06-2011 20:04

 

Luciano Bergamaschi/CBFS

Anápolis ainda não venceu nesta edição da Liga Futsal 2011

SPFC/Marília/Construban e Anápolis Futsal/SuperBolla duelam pela reabilitação nesta quinta-feira (16/6), às 20 horas, pela primeira fase da Liga Futsal 2011. Os paulistas jogarão em casa, no ginásio da ADPM, em Marília (SP), e esperam se recuperar após duas derrotas consecutivas no campeonato. A situação dos goianos é bem mais delicada: são 13 partidas perdidas em sequência.

Com isso, os anapolinos ocupam a lanterna da Liga Futsal, com apenas dois pontos. Já sem chances de avançar, a equipe fará seu último jogo longe de seus domínios nesta edição do campeonato, uma vez que os quatro confrontos finais da primeira fase para o clube serão em Anápolis.

O tricolor paulista tenta se consolidar na zona de classificação para a próxima fase. O time ocupa momentaneamente a 11ª posição, com 22 pontos. A vitória nesta partida, no entanto, será fundamental, uma vez que apenas três pontos separam a equipe do 17º colocado, o Peixe/Mazza, que acumula 19 pontos.

Os sãopaulinos tentam aproveitar o bom desempenho em casa para deixar para trás as derrotas em sequência, ambas longe de casa. O time vem de cinco triunfos consecutivos jogando em Marília, a última vez que atuou diante do seu torcedor e não saiu com os três pontos foi em 27 de março, no empate por 2 a 2, diante do Gazin/Oi/Penalty.

Aliás, a única derrota do time no ginásio da ADPM ocorreu em 17 de março, quando o time foi superado pelo Poker/PEC, por 7 a 6.

Voltar