Só a vitória interessa a Copagril diante do Florianópolis

03-10-2011 20:06

 

 

Beto Costa/CBFS

Na Copagril é vencer ou vencer
A equipe do Florianópolis Futsal está a um empate da vaga na semifinal da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Nesta segunda-feira (3), às 19 horas, o time comandado por Sérgio Lacerda irá até Marechal Cândido Rondon (PR), onde mais uma vez enfrentará a Copagril/Faville/DalPonte, atual vice-campeã da Liga.

Depois de superar a agremiação paranaense no primeiro jogo das quartas-de-finais, por 2 a 1, o Floripa chega para o compromisso decisivo no ginásio Ney Braga confiante. Apesar do otimismo, o representante da Ilha da Magia está ciente das dificuldades que encontrará nesta segunda-feira.

Precisando de duas vitórias para se classificar, uma no tempo normal e outra na prorrogação, a equipe do competente treinador Marquinhos Xavier contará com uma aliada especial no segundo confronto contra os catarinenses: a torcida. Mesmo não entrando em quadra, os torcedores de Marechal certamente comparecerão em peso para empurrar os locais e pressionar os visitantes.

No Floripa, o destaque individual atual é o goleiro Ney, principal nome do desafio do último dia 24. “Nosso time atuou muito bem na primeira partida, mas agora é outra história, um novo jogo. O objetivo, claro, é conquistar um bom resultado no Paraná e retornar para casa com a vaga”, disse o experiente guarda meta catarinense, de 35 anos.

Do outro lado, a Copagril, como sempre, aposta na força de sua defesa para continuar na briga pelo inédito título nacional. Mas, agora, a situação do clube rondonense é diferente. Desta vez não tem jeito, a Copagril terá que partir pra cima do Florianópolis e buscar a vitória a qualquer custo. Gadeia, com 15 tentos, e Dyego, com 9, são as maiores esperanças de gols dos paranaenses.

Assim como no duelo anterior, os canais SPORTV e CATVE irão transmitir Copagril e Floripa ao vivo. O site https://www.futsaldobrasil.com.br/portal/liga2011/index.php , como de costume, também acompanhará a partida através da súmula online.

 

Voltar