Simi comemora convocação e vitória sobre o São José

28-09-2011 18:08

 

 

Arquivo

Simi será o representante do São Caetano/Corinthians/Unip no GP de futsal 2011
O ala/pivô Simi defenderá a seleção brasileira de futsal, hexacampeã mundial, mais uma vez. Os comandados do técnico Marcos Sorato disputarão a partir do dia 16/10 (domingo) a sétima edição do Grand Prix de futsal, em Manaus (AM). Simi foi o único atleta do São Caetano/Corinthians/Unip convocado.

Experiente, o camisa 11 do Corinthians se diz feliz com mais essa oportunidade: “Estou satisfeito pela convocação, espero fazer um bom campeonato e recuperar a hegemonia brasileira no Grand Prix", declarou Simi, que recentemente conquistou a Copa América pela própria seleção.

Se não bastasse a convocação, o ala/pivô, artilheiro do Timão na Liga Futsal 2011 com 14 gols, também comemorou a vitória do alvinegro nesta segunda-feira (26) – 2 a 1 sobre o São José, resultado do primeiro jogo das quartas-de-finais do nacional entre as duas equipes paulistas. De acordo com Simi, o Corinthians ainda precisa se acertar para o duelo de volta (2/10), quando atuará pelo o empate para avançar na competição.

“Sabemos que teremos um confronto difícil, pois Corinthians e São José é um clássico e a equipe deles é bem qualificada. No jogo desta segunda-feira, nós cometemos algumas falhas, que poderiam ter nos custado a vitória. Perdemos gols que não poderíamos perder e tivemos outros erros que devem ser corrigidos para o jogo de volta”, concluiu o atleta.

 

Voltar