Sem perder tempo, Unisul já treina com bola

08-02-2011 13:22


Divulgação

Jarico será o comandante do time em 2011
Não há tempo a perder na pré-temporada da Unisul/Seguridade (SC). Depois de se reapresentar na última sexta-feira (11/2), o clube já iniciou os treinos técnicos e táticos, sob o comando do treinador Jarico, contratado para comandar a equipe na temporada de 2011. Segundo ele, é necessário correr para colocar os jogadores em forma.

“"Não podemos perder tempo. Temos que começar a dar ritmo aos atletas que chegaram de férias há pouco tempo”, afirmou o técnico do time de Tubarão (SC). Por isso, os atletas do time têm jornada dupla. Pela manhão, fazem trabalho físico e seguem para a academia. Durante a tarde, vão para o ginásio da Unisul e realizam os trabalhos com bola comandados por Jarico, que quer aprimorar o entrosamento do time.

“Eu conheço a grande maioria dos jogadores e sei com jogam, mas é preciso que cada um conheça a característica do outro para que o entrosamento aconteça rapidamente. Venho conversando bastante com eles sobre isso”, comentou o técnico.

Neste ano, a Unisul disputará a Divisão Especial do Campeonato Catarinense e a Liga Futsal 2011. Na competição nacional, o time tubaronense espera apagar a má campanha da última temporada, quando terminou na última colocação. Em 20 jogos, a equipe catarinense somou apenas 13 pontos com três vitórias, quatro empates e 13 derrotas.
Voltar