Seleção Brasileira volta à quadra nesta quinta-feira

23-02-2011 03:02

 
CBFS/Divulgação

O Brasil volta à quadra nesta quinta-feira

Esfahan (Irã) - Um dia depois de ter vencido o Irã pelo placar de 4 a 3, em uma partida eletrizante ocorrida no ginásio do Pirouzi Sports Complex, em Esfahan, no interior do Irã, os brasileiros voltam a jogar no mesmo local, desta feita contra um combinado de atletas dos times de Esfahan. A partida terá início às 19h locais, 12h30 em Brasília.

O Brasil volta com força total depois de ter conseguido bater o selecionado iraniano no mesmo ginásio do jogo desta quinta-feira. O time iraniano é um combinado das equipes do Gitpasand, que atua o brasileiro Gréllo, do Foolad Mahan Sepahan e do Firooz Sofehsepahan. Estas são as três principais equipes do município.

Segundo o ala Gréllo, que atua em uma das equipes, os jogadores dos times supracitados são habilidosos e contam com bom preparo físico. “São atletas profissionais, que querem mostrar serviço principalmente atuando contra o Brasil. Alguns deles já tiveram passagem pela seleção iraniana e querem provar que podem voltar a ser convocados”, disse.

O técnico Marcos Sorato fez uma avaliação da primeira partida contra o Irã e foi enfático em suas palavras. Para ele o jogo foi bastante equilibrado. “Foi um confronto muito igual entre duas seleções ‘top five’ do mundo. Já esperávamos uma partida difícil, como foi o que ocorreu”, avaliou o treinador brasileiro.

Para ele, o segundo confronto, diante de um time local, contando com a torcida que lotou o ginásio nesta quarta-feira, tem tudo para ser complicado. “Os times são os melhores da cidade e creio que as dificuldades não serão menores do que as encontradas diante do Irã”, finalizou.

Voltar
Crie o seu site grátis Webnode