Santos/Cortiana tropeça e perde fora de casa no Estadual

30-05-2011 23:11
Arquivo

Índio e Deives marcaram os gols do Santos na derrota para o Paulista

Contando com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao ginásio Romão de Souza, em Jundiaí, o Paulista/Cimentolit venceu o Santos/Cortiana por 4 a 2, na manhã deste sábado (28/5), em jogo válido pelo Campeonato Paulista 2011 – Série Ouro.

Com o resultado, o Galo se recuperou da derrota sofrida para o Automóvel Clube, em Rio Preto, na última terça-feira (24), e chegou aos 17 pontos, subindo para o quarto lugar na classificação. O Santos, por sua vez, conheceu sua segunda derrota, permaneceu com nove pontos e está na sétima colocação.

Na derrota para o time comandado por Xepa, o Santos não contou com sua força máxima. Falcão não atuou devido a uma lesão muscular na coxa direita. Além disso, Djony, Neto, Valdin, Pixote, Jackson e Jé estão com a seleção brasileira de futsal na China, para a disputa de um torneio local.

"Independentemente de o Santos ter utilizado uma formação mista, nós jogamos muito bem. No final, perdemos um pouco de potência e aceitamos a marcação, mas tínhamos uma boa vantagem e conseguimos controlar o jogo", analisou o treinador Paulista/Cimentolit.

Deives e Índio fizeram os gols do time praiano. Wilsinho, Zequinha, Thiago e Alexandre garantiram a vitória do Paulista, que agora irá enfrentar outro grande de SP, o São Caetano/Corinthians/Unip. O duelo está marcado para quinta-feira (2/6), no ginásio do Parque São Jorge.

Voltar