São Paulo enfrenta o Concórdia buscando primeira vitória fora

20-06-2011 20:20
Fábio Rodrigues

São Paulo perdeu para o Atlântico e busca a reabilitação

O SPFC/Marília/Construban busca nesta terça-feira (21/6) a reabilitação na Liga Futsal 2011. O time vem de um revés, em casa, frente ao Atlântico Apti Uri Erechim, no domingo (19/6), por 3 a 0, e quer voltar a vencer no campeonato. Para isto, a equipe terá uma difícil missão, fora de seus domínios, já que enfrenta o Concórdia/Umbro, às 20h15, no Centro de Eventos de Concórdia, interior catarinense.

A situação do clube de Santa Catarina é complicada. O time está fora da zona de classificação, com 17 pontos, ocupando o 20º lugar. Além disso, em sete partidas que realizou em casa obteve três vitórias, um empate e teve três derrotas.

Já o tricolor paulista está bem cotado para alcançar a classificação para a próxima fase. O clube tem 25 pontos, e está na nona posição. Porém, o time ainda não venceu nenhum jogo fora de seus domínios, tendo conquistado apenas três dos pontos acumulados, até o momento, atuando longe de Marília - foram três empates.

Para tentar quebrar este tabu, o técnico do São Paulo, Tuca, não poderá contar com o ala Cris, que estará suspenso por dois jogos, já que recebeu seu sexto cartão amarelo na partida anterior diante do Atlântico.

No Concórdia, o treinador Serginho Schiocheti, não tem problemas de ordem disciplinar para escalar sua equipe, que inicia uma sequência de três jogos em seus domínios e espera aproveitar o fator casa para tentar entrar no cobiçado G-16

Voltar