São José vence confronto direto diante do Florianópolis

15-06-2011 09:37

 

Fábio Rodrigues

Vitória consolida posição do São José no G-16

Fora de casa, o São José/Vale Sul Shopping conquistou uma importante vitória nesta terça-feira (14/6). O time venceu o Florianópolis FutSal, por 4 a 1, em confronto válido pela primeira fase da Liga Futsal 2011, disputado no ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis (SC).

Os joseenses chegaram aos 23 pontos, ocupando a nona posição na classificação. O time, no entanto, perderá uma colocação caso haja vencedor no duelo entre Assoeva/Unisc/ALM e Gazin/Oi/Penalty, que jogam em Venâncio Aires (RS). Para o time da capital catarinense o resultado representa a queda para o 16º lugar, com 20 pontos.

O primeiro tempo terminou com vitória mínima dos visitantes, com um gol anotado por Marcelo Paulista, aos 17min23. Já no segundo tempo, Augusto empatou para os catarinenses, aos 36min10, mas a igualdade durou menos de 30 segundos. Pepita voltou a colocar os paulistas na frente, aos 36min27.

No minuto final os paulistas conseguiram aproveitar bem os espaços deixados pela adoção do ala Márcio como goleiro-linha no time catarinense. Ferrugem, aos 39min15, e Vitão, aos 39min29, fizeram, respectivamente, terceiro e quarto gols do São José e decretaram o triunfo dos visitantes: 4 a 1.

Florianópolis e São José voltam a atuar pela Liga Futsal 2011 nesta quinta-feira (16/6), às 20 horas. As duas equipes atuarão em seus respectivos domínios. Os catarinenses receberão a Krona/Joinville/DalPonte, enquanto os joseenses também terão pela frente um clássico local, contra o São Caetano/Corinthians/Unip.

Voltar