São Caetano do Sul volta a ser destaque no cenário nacional

13-06-2011 10:49

 
Há quase 10 anos, a cidade de São Caetano do Sul (ABC), vem revelando craques para todo o país. Sempre com inúmeras conquistas dentro da categoria sub-20, o grupo comemorou mais um triunfo na manhã deste domingo (12).

 

Jogando na Arena Vivo (MG), diante do Vasco da Gama (RJ), a equipe paulista disputou o título da Taça Brasil (sub-20), e após empate sem gols no tempo normal, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas, vencidas pelo São Caetano por 5 x 3.

 

A campanha da agremiação caetanense foi digna de um time campeão. Foram seis jogos, cinco vitórias e apenas um empate. Confira abaixo:

 

São Caetano 2 x 1 Vasco da Gama 

  

São Caetano 4 x 1 Rio Verde-GO 

 

São Bento-SC  0 x 2 São Caetano

  

V&M Minas - MG 2 x 5 São Caetano  

 

 São Caetano 3 x 1 Esmac/ Ananindeua -PA 

 

Vasco da Gama 0 (3) x (5) 0 São Caetano 

 

Este foi o segundo título do São Caetano nesta Taça Brasil de Clubes, sendo que o primeiro fora conquistado em 2009, na cidade de Niterói (RJ), além disso, o município paulista acumula conquistas nos campeonatos Paulista (5), Metropolitano (4) e Jogos Regionais.

 

No Campeonato Estadual, competição em que é o atual campeão, o grupo lidera a chave A com 27 pontos ganhos em nove jogos, enquanto o segundo colocado, tem 10 pontos a menos.

Gilberto Santos

Assessor de Imprensa

 

Voltar