Rodada da Copa Cidade de Gramado tem goleada e empate

01-03-2011 10:00


Manolo Quiroz/Divulgação

Jogadores do time joinvillense comemoram gol na partida
Começou nesta segunda-feira (28/2) a Copa Cidade de Gramado. No primeiro dia de jogos no ginásio Perinão, em Gramado (RS), a Intelli/Orlândia (SP) estreou bem e goleou o Atlântico Apti Uri Erechim (RS) por 7 a 1, assumindo a liderança do torneio. Na segunda partida do dia, Santos/Cortiana/Unilus (SP) e Krona/Joinville/Dalponte (SC) fizeram um jogo equilibrado e empataram por 3 a 3, dividindo a segunda posição.

Na segunda rodada da competição, que será realizada nesta terça-feira (1/3), a Krona tenta a primeira vitória diante do Atlântico, às 16h45. Mais tarde, às 19 horas, Santos e Intelli fazem o duelo paulista no jogo que pode dar aos intellianos a classificação antecipada para a final. As duas partidas terão transmissão ao vivo do canal SPORTV.

No jogo de abertura, a Intelli mostrou sua força desde o início. Com pouco mais de cinco minutos, o time orlandino já vencia por 2 a 0 com gols de Darlan e Leandro Caires. Depois de diminuir o ritmo, os paulistas voltaram a ampliar o marcador no fim da primeira etapa. Cris fez o terceiro e Macdovall, de pênalti, anotou o quarto. A 15 segundos do fim, o Atlântico esboçou reação e diminuiu com um tento do ala Esquerda.

No segundo tempo, a Intelli voltou forte novamente. Com menos de um minuto, Marinho anotou o quinto do time paulista, que voltou a ampliar três minutos depois, com Edgar. Pouco depois, Marinho acertou chute forte e fez o sétimo, fechando o placar em 7 a 1 e elogiando a estreia do time orlandino.

“Sabíamos da grande importância do saldo de gols em uma competição de tiro curto. Entramos dispostos a tentar alcançar um placar positivo e com muitos gols já nesse primeiro jogo. Os gols foram acontecendo e fomos premiados com essa bela vitória”, disse o capitão da equipe.

Krona e Santos
No segundo confronto do dia, Krona e Santos fizeram um bom e equilibrado jogo. Os alvinegros começaram melhor e abriram logo 2 a 0 no placar com Falcão e Neto. Só que os joinvillenses mostraram poder de reação e buscaram o empate ainda na primeira etapa com gols de Júlio e Guina. No segundo tempo, Índio acertou belo voleio e colocou de novo os santistas na frente.

Só que, mais uma vez, o time catarinense reagiu e buscou o empate com mais um gol do fixo Júlio, que elogiou a atuação da equipe diante do Santos. Traçamos objetivos importantes no início da temporada e, com o espírito vibrante, vamos buscar os resultados. Fizemos um grande jogo contra o Santos e o empate coroou o excelente desempenho de todos”, afirmou.
Voltar