Recuperado, Rubinho trabalha diariamente na Krona

03-02-2011 08:34

 

 

Beto Costa/CBFS

Rubinho espera ano sem contusões
Devido a uma grave contusão no tendão de Aquiles, o ala Rubinho, da Krona/Joinville/DalPonte, desfalcou a equipe joinvilense durante um longo período na última temporada. O atleta retornou às quadras apenas na reta final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal 2010.

Havia quatro meses que estava entregue ao departamento médico. Embora sem ritmo de jogo, Rubinho foi fundamental nas partidas decisivas, contribuindo para a conquista do bicampeonato estadual. Agora, em 2011, o objetivo é manter a regularidade nas apresentações.

“O título estadual foi um prêmio pela dedicação de todos ao longo da última temporada. Porém, a Krona/Joinville/DalPonte tem condições de alcançar vôos mais altos. Para isto, o empenho deve ser maior em 2011”, comentou o atleta de 26 anos.

Esforçado, Rubinho falou também sobre o aprendizado durante o período na fase de recuperação. “Nós jogadores dependemos da intensidade nos treinos e jogos. Por mais que uma lesão seja normal no esporte, é complicado ficar fora, sem jogar. Aprendi a valorizar ainda mais cada oportunidade em quadra por conta daqueles meses no departamento médico”, disse.

Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona

 

Voltar