Recuperado, goleiro da Intelli destaca-se nos treinamentos

26-01-2011 16:03


Divulgação

Dênis fez uma cirurgia no fim do ano, mas já se recuperou
Na pré-temporada da Intelli/Orlândia (SP), o goleiro Dênis Mineiro tem se destacado pelo bom preparo físico. No entanto, o início de ano não foi fácil para o atleta, que teve que se submeter a uma cirurgia para corrigir uma lesão no menisco lateral do joelho. Agora, já recuperado, ele impressionou pela rápida recuperação.

“Costumo dizer que ele é um monstro, isso no sentido de força. É impressionante, temos atletas com um condicionamento privilegiado e o Dênis consegue ser o melhor preparado fisicamente” comentou Laurindo Menezes, preparador físico da Intelli.

Para o preparador de goleiros, Tomate, tudo é fruto de muito trabalho. “O Dênis é muito dedicado, chega antes e sai depois na maioria dos treinos. O Cidão pode contar com ele em qualquer momento que ele está sempre pronto. Hoje só não é o titular da equipe por detalhes, mas o Guitta, mesmo sendo um dos melhores do Brasil na posição, sabe que tem que trabalhar dobrado para manter sua posição”, analisou.

Quem comemora a situação é o técnico Cidão. “É sempre bom ter esse tipo de problema que tenho hoje. O Guitta dispensa comentários e o Dênis com certeza será um grande vencedor no futsal, pois sem dúvidas é diferenciado. Além disso, ainda tenho o Renan, que foi promovido do sub-20 e é um excelente goleiro e ainda o Dudu, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, mas já defendeu grandes clubes e já provou seu valor. É uma bela dor de cabeça”, garantiu.

Com informações de Carlos Silva
Voltar