Pula brilha novamente e Rússia fica com o nono lugar

24-10-2010 20:04
Zerosa Filho/CBFS

Com os dois gols da vitória sobre a Líbia, Pula se isolou na artilharia do GP com onze tentos
Anápolis (GO) - No penúltimo jogo do sexto Grand Prix de Futsal, a seleção russa mostrou força no ginásio da UniEvangélica e venceu a Líbia na noite deste sábado (23/10), por 2 a 0. Com o resultado, o selecionado comandado pelo artilheiro do campeonato até o momento, Pula, com onze gols, garantiu a nona colocação geral.

Como já era esperado, o primeiro tempo do confronto foi equilibrado, com várias chances de gols para ambos os times. De um lado, o competente esquema tático russo, do outro, a determinada e forte marcação líbia.

De tanto pressionar, a seleção russa, com o ala artilheiro Pula mais uma vez com a pontaria calibrada, chegou ao primeiro gol antes mesmo do intervalo, numa cobrança de tiro livre direto (de bico) perfeita do goleador isolado do GP 2010.

Desgastado fisicamente, o representante africano deixou o ritmo cair no último período e viu o adversário tomar conta do jogo. Pula, agora de pênalti, deu números finais a partida – 2 a 0.

Com os dois gols desta noite, o ala Pula, camisa 7 da seleção russa, se isolou mais ainda na artilharia da sexta edição do Grand Prix de Futsal. Yiyi, do Paraguai, é o vice-artilheiro da competição internacional até o momento com oito tentos.
Voltar