Primeira rodada tem média de 10 gols por jogo

31-10-2010 14:59
Divulgação CBFS

Bateria, Ferrão, Gava e Dian, mais o goleiro Deividi, foram os titulares do primeiro jogo

Itagui (COL) - Gols, muitos gols na primeira rodada do 4º Campeonato Sul-Americano de futsal Sub 20. A competição, que mais uma vez está sendo realizada na Colômbia, também contou com um bom público na rodada de abertura (sábado).

Ao todo, três partidas foram realizadas no primeiro dia de competição: Chile 5 x 6 Peru, Equador 0 x 13 Brasil e Colômbia 3 x 3 Uruguai. Com trinta gols, a média por jogo foi de dez tentos assinalados.

Na segunda rodada, que será realizada neste domingo, 31 de outubro (dia das bruxas), outros três confrontos serão disputados: Venezuela x Uruguai, Argentina x Equador e Colômbia x Chile. Assim como o Brasil, Peru e Paraguai folgam.

Depois de golear os equatorianos, a seleção brasileira Sub 20, presente no grupo B, terá pela frente o Paraguai. O duelo está marcado para terça-feira (2), isso porque o Brasil também irá folgar na segunda (1º). O objetivo diante dos paraguaios é vencer e tentar garantir em definitivo a vaga na próxima fase.

O selecionado canarinho, que luta pelo tetracampeonato Sul-Americano da categoria, encerrará sua participação na primeira fase contra a rival Argentina, na quarta-feira, às 18 horas, horário local (21 horas no Brasil).

As semifinais estão agendadas para o dia 5 de novembro, sexta-feira. E a decisão da quarta edição do campeonato será no sábado (6), às 20 horas no horário de Brasília.

Voltar