Praia marca no último segundo e supera o São Paulo

08-06-2011 08:33

 

Marcio Hansel

São Paulo perdeu com um gol no último segundo

Em jogo válido pela Liga Futsal deste ano, principal competição do salonismo nacional, o time do SPFC/Marília/Construban foi até Uberlândia (MG) enfrentar o Praia/Pepsi/Velox nesta terça-feira (7/6) e perdeu por 3 a 2. O jogo foi disputado no ginásio Oranides Borges do Nascimento.

O confronto no interior de Minas Gerais começou a mil por hora, com ambos os times buscando a vitória a qualquer custo. Sem demora, os gols foram saindo naturalmente. Quem marcou primeiro foi o representante paulista, gol do ala Bebeto, artilheiro isolado da Liga 2011. Logo em seguida, sem se abater, o Praia empatou com Mogi – 1 a 1, placar do período.

Novamente, o São Paulo entrou mais atento em quadra. Bebeto, sempre com o faro de gol apurado, balançou a rede pela segunda vez na noite – décimo sétimo tento dele no campeonato. Com calma, o clube mineiro tocou bem a bola e voltou a igualar o marcador – gol do ala Danilinho.

Quando o empate em 2 a 2 parecia certo, eis que entrou em cena a estrela do ala Gesse. No último segundo, o camisa 7 do Praia acertou um belo chute e deu números finais ao confronto – 3 a 2, vitória mineira em Uberlândia.

O próximo compromisso do SPFC será já nesta quinta-feira (9), às 20 horas, em Sobradinho (DF), contra o Peixe/Mazza. Diferente do tricolor, o Praia, do técnico Morcegão, só entrará em quadra na semana seguinte. A partida será novamente em casa, agora contra o Atlântico, de Erechim (RS).

Voltar