Poker começa preparação de olho na Liga Futsal 2011

16-01-2011 05:30


Divulgação

Lenísio, Sérgio Sapo e Vander na reapresentação do time petropolitano
Com novidades e muito otimismo. Foi neste clima que o Poker/PEC se reapresentou na manhã desta quarta-feira (19/1), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis (RJ). A principal meta da equipe é a conquista da Liga Futsal 2011, que tem o início previsto para março. Na última temporada, o time fluminense terminou o torneio em oitavo lugar, melhor colocação da história do clube.

Por isso, a promessa para 2011 é entrar forte na briga pelo título. Um dos mais animados para a temporada é o técnico Sérgio Sapo, de 52 anos, recém-contratado pelo time petropolitano. “Gosto de falar, conversar. Sou um cara que gosto do que faço e de fazer bem feito. Tenho a certeza de que este é um grupo vencedor. Temos um longo caminho pela frente. Trabalhando sério, dividindo as responsabilidades e experiências, temos tudo para conquistar nossos objetivos”, disse.

Sérgio Sapo destacou a presença de dois jogadores no elenco. Para ele, os pivôs Vander Carioca e Lenísio serão importantes para a equipe. “São jogadores diferenciados, com extrema capacidade técnica. Estou conhecendo o grupo a partir de agora e o otimismo é grande”, ressaltou.

Por sua vez, Vander fez questão de saudar os novos companheiros e se mostrou animado com o elenco montado pela diretoria do Poker. “Há muito tempo não se via um time investir e acreditar tanto que pode dar certo. É um momento marcante para o futsal do nosso estado. É com muita satisfação que faço parte deste grupo”, opinou.

Já Lenísio, que é uma das principais contrataçõs da equipe, também demonstra otimismo. “É uma experiência preciosa. O PEC está apostando no melhor, mesclando experiência e juventude. Tem tudo para dar certo”, afirmou. Além do pivo, que veio da Malwee/Cimed (SC), o Poker apresentou também os fixos Régis, Amadeu e Ian, o goleiro Danilo e o pivô Rafael Sixel.

Com informações de Cláudia Mendes
Voltar