Pixote é o sexto reforço da Krona para 2012

10-12-2011 08:21

 

 

Divulgação

Pixote é mais um reforço da Krona para 2012
Depois de confirmar a contratação de Fernando Ferretti como técnico e dos atletas Tiago, Keké, Leandrinho e Neto, a Krona/Joinville/DalPonte anunciou seu sexto reforço para o ano que vem. Trata-se do ala Alexandre Rodrigues Canha, o Pixote. Aos 24 anos, o jogador volta ao tricolor joinvilense no auge da carreira.

Além do título nacional pelo Santos em 2011, Pixote conquistou a Copa América de Futsal e o Torneio da China representando a Seleção Brasileira de Futsal. Natural de Recife (PE), o atleta comemora o retorno e o ótimo momento do futsal joinvilense. A primeira passagem pela equipe catarinense ocorreu em 2005. “Joguei em Joinville quando o futsal estava começando a se desenvolver. Agora, na nova gestão, o projeto Krona está com outra visibilidade. A motivação é grande”, comentou o jogador.

Pixote defendeu ainda o Náutico (PE) e o São Caetano (SP), antes de se transferir para o Minas. No clube mineiro, o atleta permaneceu durante quatro temporadas. Na atual temporada teve a oportunidade em trabalhar no Santos, sob o comando do técnico Fernando Ferretti, apresentado recentemente como o novo treinador da Krona/Joinville/DalPonte.

“O Ferretti tem confiança no meu trabalho e a Krona está montando uma equipe para ser campeã. A cidade respira futsal e a expectativa é a melhor possível”, completou o ala pernambucano.

Segundo a diretoria da Krona, as negociações continuam visando um projeto sustentável e vencedor. “A inédita conquista da Taça Brasil de Clubes animou toda comunidade de Joinville. A Krona tem uma filosofia séria de trabalho e vamos seguir nessa linha, negociando com atletas de alto padrão. O Pixote é mais um atleta com este perfil”, frisou o supervisor da Krona/Joinville/DalPonte, James Veiga.

Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona Futsal

 

Voltar