Pivô Keké comemora ano positivo com a camisa do Timão

18-12-2010 08:50


Divulgação

Keké foi um dos principais goleadores do futsal nacional em 2010
Contratado junto ao São José Futsal no início da temporada, o pivô Keké foi um dos destaques do São Caetano/Corinthians/Unip (SP) em 2010. O jogador novamente mostrou todo seu faro de gol, estando entre os artilheiros das principais competições que o Timão disputou este ano.

Segundo Keké, o elenco corintiano demonstrou toda sua qualidade. Ainda para ele, ter o técnico PC Oliveira como comandante ajudou seu futsal evoluir ainda mais.

"Para mim foi um ano muito bom e diferente, já que sempre estivemos entre os finalistas. Graças a Deus fomos campeões em dois. Pude atuar em um time muito bom e vitorioso, com jogadores renomados e principalmente com o melhor treinador do mundo, o PC Oliveira. É fácil jogar com ele, apesar da cobrança ser forte, porém justa e precisa", analisou o pivô.

Keké, que ainda não renovou seu contrato com o alvinegro paulista, mas pretende continuar defendendo as cores do Corinthians, considerou o ano de 2010 positivo. De acordo com o atleta, os gols na final da Taça Brasil de Clubes foram importantes.

"Apesar de não ter jogado tanto, acho que fui bem. Na Liga fiz 13 gols e na Taça Brasil vivi um momento maravilhoso. No Estadual também fui artilheiro do time, então vejo 2010 de uma maneira positiva. Agora é pensar em 2011, já que ainda não defini nada. Claro que minha vontade é permanecer no Timão, ainda mais com esta repercussão sobre os gols na final da Taça Brasil, a comparação com Ronaldo, o apoio da torcida e da mídia. Tudo isto é muito bom e espero que em 2011 continue neste ritmo", concluiu.
Voltar