Peixe e ACBF se enfrentam defendendo sequências vitoriosas

12-06-2011 18:20

 

Diuvlgação/Peixe

Peixe/Mazza tem três vitórias seguidas

Após a vitória dramática, conquistada com um gol a 8 segundos para o final, diante do Atlântico Apti Uri Erechim, no sábado (11/6), o Peixe/Mazza volta a atuar pela Liga Futsal nesta segunda-feira (13/6), diante do Carlos Barbosa, às 19h15, no ginásio do Sobradinho, no Distrito Federal. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

O desafio do time brasiliense é manter o bom momento. O time acumula três vitórias consecutivas, saindo da 21ª para a 16ª posição na competição nacional, agora com 18 pontos. Para ampliar a sequência de triunfos, o Peixe terá que passar pelo vice-líder da Liga. O Carlos Barbosa tem 34 pontos.

Os gaúchos voltam a atuar pela Liga Futsal após 20 dias. Neste período a equipe conquistou o título do Zonal Sul do Campeonato Sul-Americano de Clubes de Futsal, realizado em Encarnación, no Paraguai.

Assim como o adversário, a ACBF também defende uma sequência de vitórias. A equipe venceu seus últimos quatro compromissos e quer mais três pontos para se aproximar do Santos/Cortiana, que lidera o campeonato, com 38 pontos.

Para este confronto, isolado nesta segunda-feira, nenhum dos treinadores terá problemas de desfalque por conta de suspensão.

Voltar