NOTA SOBRE FURTO AO VESTIÁRIO DA ADC INTELLI EM SÃO PAULO EM 09/06/11

11-06-2011 14:12

A ADC Intelli vem a público corrigir a informação veiculada no dia 09 de junho de 2011. Diferente do que se pensou em um primeiro momento, o vestiário utilizado pela equipe de Orlândia no ginásio da AABB em São Paulo, não demonstrou sinais de arrombamento, chegando-se a conclusão que o mesmo não foi assaltado e sim furtado.

Vale destacar que diferente do que foi veiculado nessa sexta-feira (10), a porta do vestiário não estava aberta durante o período de aquecimento, a mesma se encontrava fechada, porém, não estava trancada, o que não altera a gravidade da situação, pois da mesma forma o local foi invadido por bandidos.

Deve se destacar também que depois do fato lamentável os integrantes da ADC Intelli se encaminharam a um Departamento de Polícia na cidade de São Paulo, onde permaneceram até o final da noite de quinta-feira (09), sem obter sucesso na tentativa de efetuar um boletim de ocorrência, sendo o mesmo efetuado na sexta-feira (10), no Departamento de Polícia de Orlândia.

ABAIXO SEGUE A NOTÍCIA COM A DEVIDA CORREÇÃO

Vestiário da ADC Intelli é furtado e partida contra a AABB é adiada

A partida entre AABB/MAPFRE e ADC Intelli, que aconteceria na quinta-feira (09) no ginásio A da AABB, em São Paulo, foi adiada por um motivo pouco comum no futsal e no esporte ou talvez inédito.

Tudo transcorria normalmente, as equipes já haviam realizado o aquecimento e faltando aproximadamente cinco minutos para as 18h00, se dirigiram aos respectivos vestiários com o intuito de realizar os preparativos finais para o início da partida.

Ao adentrar o vestiário orlandino os atletas da ADC Intelli perceberam que tiveram seus pertences furtados.

Entre os objetos havia celulares e carteiras munidas de documentos, cartões de créditos e dinheiro. Devido ao fato lamentável a partida foi adiada e a Federação Paulista de Futebol de Salão irá indicar uma nova data para a realização do confronto.

Após o acontecimento, o elenco da ADC Intelli se dirigiu a um Departamento de Polícia em São Paulo, onde permaneceu até o final da noite, sem sucesso na tentativa de efetuar um boletim de ocorrência, dessa forma, o mesmo foi lavrado na sexta-feira (10), no Departamento de Polícia de Orlândia.

Os atletas prejudicados, com o subsídio da agremiação de Orlândia, irão recorrer à justiça para o ressarcimento dos prejuízos.



Carlos Silva
Assessoria de comunicação - ADC Intelli/Orlândia
Email: imprensa@adcintelli.com.br

Voltar