Macdovall e Leandro Caires atingem marcas históricas

13-06-2011 08:34
Marinho, Macdovall e Leandro: Mais de 100 gols em mais de 200 jogos
 
A ADC Intelli se prepara para completar 35 anos de sua fundação, o que acontece no próximo ano. Nesse período alguns nomes entraram para a história da agremiação do interior paulista, entre eles alguns que defendem a equipe até os dias de hoje.

Recentemente o atual capitão da equipe, Marinho, que já era o atleta com mais atuações pelo clube, com 257 jogos, entrou definitivamente para o rol dos intellianos eternos ao atingir a marca de 150 gols pela Intelli.

No último sábado (11) outros dois atletas entraram para esse seleto grupo. O ala Leandro Caires, que já havia ultrapassado a marca de cem gols pela equipe, completou duzentos jogos defendendo as cores intellianas, número superado somente por Marinho (257 jogos), Guitta (225 jogos), Macdovall (212 jogos) e pelo técnico Cidão, que já ultrapassou 600 jogos a frente da equipe branca/grená.

Quem também atingiu outra marca expressiva, na mesma partida, foi Macdovall. O pivô, que já tinha seu nome gravado na história intelliana por ser o atleta que conquistou mais títulos pela equipe, marcou o último gol diante do SAEC, o tento foi o centésimo dele pela Intelli.

Cidão, com a propriedade de quem comanda a equipe a mais de 10 anos, com um intervalo entre fevereiro de 2007 a maio de 2008, comentou os feitos: “Muita gente passou pela Intelli nesses 35 anos, mas que ultrapassou a marca de 100 gols ou 200 jogos foram poucos, esses atletas criaram uma identificação com o clube comparadas aos dos torcedores mais fanáticos.” Disse


Carlos Silva
Assessoria de comunicação - ADC Intelli/Orlândia
Email: imprensa@adcintelli.com.br

Voltar