Macaé Sports, em casa, derrota V&M Minas

12-03-2011 03:06


 

Beto Costa/CBFS

Time de Belo Horizonte volta a perder na Liga Futsal deste ano

Jogando no ginásio Mauricio Bittencourt, o time da casa, o Macaé Sports (RJ), superou a V&M Minas (MG) na noite desta quinta-feira (24/3) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Com a derrota por 2 a 1, o representante de Belo Horizonte continua com três pontos ganhos, contra quatro do elenco comandado pelo técnico Sávio Badini.

Em busca de seu primeiro triunfo na décima sexta edição da Liga, a agremiação fluminense realizou um ótimo primeiro tempo, dando pouco espaço aos visitantes. Considerada uma das principais contratações da equipe para esta temporada, Rodriguinho, aos 15min48, abriu o marcador contra o Minas – 1 a 0, resultado da etapa.

O Macaé Sports seguiu melhor no período final, quando não tardou para aumentar a vantagem diante dos mineiros. Com dificuldades na marcação, a equipe do treinador Rodrigo Perdigão vacilou e o fixo Daniel Miranda, aos 26min44, concluiu com precisão para assinalar o segundo tento do clube fluminense na noite.

Firme na defesa e forte no ataque, a agremiação da casa diminuiu o ritmo nos últimos minutos, segurando mais a bola. Do outro lado, a V&M Minas foi para o tudo ou nada e tentou ao menos sair de Macaé com um empate, o que não ocorreu.

Restando menos de dois minutos para o apagar das luzes, o jovem fixo Rangel deixou sua marca e diminuiu para a equipe de BH, assustando a torcida local. Apesar da pressão do Minas, o Macaé segurou o 2 a 1 e comemorou sua primeira vitória na Liga Futsal 2011.

Voltar