Leandro Simi diz como foi ser campeão mais uma vez com a seleção brasileira

22-09-2011 08:51
 
 
Baixe br_arg.JPG (67,9 KB)
 
O ala/pivô Leandro Simi, camisa 11 da seleção brasileira e do São Caetano/Corinthians/Unip, voltou a comemorar mais um título sul-americano após quatro anos. Em 2007, Simi foi medalha de ouro no Pan do Rio de Janeiro, depois de vencer a Argentina pelo placar de 4 x 1.

Neste ano, com um plantel bem diferente em relação àquele, Leandro Simi mais uma vez foi um dos destaques na final contra nossos hermanos, e com a vitória por 5 x 1, o Brasil sagrou-se campeão da Copa América, no último sábado (17), em Buenos Aires.

Com o merecido descanso, Simi diz que valeu a pena mais esta convocação: "Foi bom, já que fazia tempo que não jogava nenhuma competição com a seleção, além disso, jogar e ganhar lá na argentina tem um gostinho diferente", disse o ala/pivô.

Com as boas atuações na Copa América, o craque do Timão diz que o foco passa a ser o Grand Prix, porém, muitos jogadores do exterior deverão ser relacionados.

A competição, que chega à sua sexta edição e acontece de 24 a 31 de outubro, terá como sede a cidade de Manaus (AM), e o Brasil entra na disputa pelo sexto título.

Leia mais: www.lsimi11.blogspot.com
Foto: Pasion Futsal

 

 


--
Gilberto Santos
Assessoria de Imprensa
Leandro Simi e Leandro De Martini

Voltar