Krona conquista mais um ponto e lidera o estadual

08-09-2011 19:57

 

Beto Costa/CBFS

A Krona, que já está fora da Liga, se mantém bem no Estadual

Em menos de 24 horas após a vitória sobre o Ibirama Futsal, por 2 a 1, a equipe da Krona/Joinville/DalPonte voltou à quadra e conquistou mais um ponto fora de casa pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal.

Nesta quarta-feira (7/9), o time joinvilense empatou com o Moitas/Avaí, pelo placar de 2 a 2, na Arena Multiuso, em Ituporanga (SC). A Krona lidera o grupo B da competição estadual, com nove pontos. A partida marcou o encerramento do primeiro turno da competição estadual para a Krona.

Invicto, o tricolor estreia no returno em 17 de setembro, justamente contra o Moitas. O encontro será realizado no ginásio da Univille, em Joinville (SC). Assim como na partida da última terça-feira (06/09), em Ibirama, quando apenas os atletas do elenco principal entraram em quadra, o treinador Maneca repetiu a formação na cidade de Ituporanga.

O primeiro gol saiu aos dez minutos. Murilo pegou o rebote de chute de Silon e abriu o placar a favor dos joinvilenses. Quatro minutos depois, Chico cobrou falta e Silon, bem colocado, desviou para o fundo da rede, marcando o segundo do tricolor.

Mesmo atuando diante da torcida, o Moitas/Avaí conseguiu descontar apenas aos 16 minutos da etapa inicial, através de Gérson. No segundo tempo os donos da casa empataram aos 17 minutos, após conclusão de Vaé.

Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona/Joinville/DalPonte

Voltar