Krona vence 2º jogo seguido pela Liga 2011

22-06-2011 20:47
Arquivo

Café foi um dos destaques da Krona na partida

A Krona/Joinville/DalPonte voltou a vencer pela Liga Futsal deste ano – principal competição do salonismo nacional. Jogando nesta terça-feira (21) em Anápolis (GO), no ginásio Newton de Faria, o tricolor catarinense superou o time local pelo placar de 7 a 1.

Com a vitória no interior goiano, a Krona, do técnico Paulinho Cardoso, chegou a vinte e seis pontos e deu mais um passo rumo à classificação a próxima fase do campeonato. Já o Anápolis Futsal/SuperBolla continua na última posição com dois pontos.

O próximo compromisso da agremiação catarinense será já nesta quinta-feira (23), às 11 horas – horário de Brasília. O jogo será em Uberlândia (MG), contra o Praia. Enquanto isso os goianos terão pela frente o Poker/PEC, novamente em Anápolis, as 20h10 desta sexta-feira (24).

A vitória catarinense
Melhor tecnicamente, a Krona não encontrou maiores dificuldades no decorrer do duelo. Do outro lado, os anapolinos tentaram se fechar atrás e superar os visitantes nas jogadas de contra-ataques.

Sem perder tempo, o tricolor de Joinville construiu o triunfo naturalmente em Anápolis. Antes mesmo do intervalo, com gols de Café (2) e Fernando, a Krona fez 3 a 0 no marcador e seguiu para os vestiários com os três pontos bem encaminhados.

Sem força para reagir, a agremiação goiana tentou evitar a goleada no segundo tempo, mas não conseguiu. Melhor para o adversário, que aproveitou suas chances e garantiu a vitória por 7 a 1. Leco, Fernando, Chico e Rubinho marcaram para a Krona, Banana anotou o tento de honra do Anápolis no último minuto.

Voltar