Krona e Jaraguá duelam para ficar mais perto da classificação

23-09-2011 19:32
Beto Costa/CBFS

Joinvillenses lideram a chave e querem abrir distância

A Krona/Joinville/Dalponte tem mais um compromisso pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. Nesta sexta-feira (23/9), a equipe tricolor enfrenta a AD Jaraguá/FME, às 20 horas, no ginásio da Univille, em Joinville (SC), para manter a liderança da chave A da competição.

Com dez pontos em seis jogos, a Krona é líder da chave, mas tem apenas um ponto de vantagem sobre a IACC/Águia Seguros, segunda colocada. Jaraguá possui oito pontos e está em quarto lugar. Como quatro equipes equipes se garantem nas quartas de final da competição, as duas equipes lutam pela vitória para ficar mais perto da classificação.

O confronto é recheado de rivalidade, mas os jogadores da Krona reconhecem que a equipe precisa vencer para ficar mais perto da classificação. “Respeitamos o adversário por toda história construída no futsal brasileiro, mas diante da torcida precisamos nos impor”, afirmou o capitão Junai.
A novidade na Krona será a presença do ala Murilo, que se reapresentou ao elenco após a conquista da Copa América de Futsal pela Seleção Brasileira. Murilo treinou normalmente e deve ficar à disposição para ajudar o time contra a equipe de Jaraguá

Os treinos do time Joinvillense também tem outra novidade. O ala Serginho Paulista, que veio no início da semana junto ao São Paulo/Marília/Construban (SP), já treina com o grupo e aguarda a confirmação de registro na Federação Catarinense de Futsal (FCFS) para poder estrear com a camisa 14 da Krona.

Com informações de Renan Pereira

Voltar