Krona anuncia novo reforço

14-01-2011 21:42


Divulgação

A Krona se reforçou no gol

Nesta segunda-feira (17/1) a diretoria da Krona/Joinville/DalPonte confirmou a contratação de Diego Roncaglio, 22 anos, considerado uma das revelações da última edição do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O profissional estava na AD Hering, de Blumenau, no interior catarinense.

Destaque da equipe blumenauense na última edição do campeonato estadual, Roncaglio espera repetir as boas apresentações também na Krona. “A responsabilidade será ainda maior, mas estou tranquilo para fazer uma ótima temporada”, confessou.

O novo reforço do tricolor terá o acompanhamento total do treinador de goleiros da equipe, Richard Nascimento. Além disso, travará uma disputa saudável pela posição com as feras Franklin e Dudu. “Já joguei ao lado do Franklin em 2008, por Jaraguá do Sul. Em relação ao Dudu enfrentei em várias ocasiões. São ótimos profissionais e espero contribuir”, destacou.

Outra qualidade de Roncaglio é a facilidade em jogar com os pés, sendo fundamental não só na meta defensiva, mas também no setor de ataque. “Gosto de participar do jogo também com a bola no pé, passando e arriscando alguns chutes ao gol”, revelou o novo contratado.

A apresentação de Roncaglio está programada para o próximo 25 de janeiro, juntamente com outros dois reforços já confirmados, os fixos Chico e Leco. Na mesma data o técnico Paulo Cardoso inicia os trabalhos com o restante do elenco visando os desafios da temporada 2011.

Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona

Voltar