Juntos na classificação, Florianópolis e São José se enfrentam

13-06-2011 16:58

 

Fábio Rodrigues

São José tenta voltar a vencer fora de casa

Após quase um mês sem atuar em seus domínios, o Florianópolis FutSal receberá o São José/Vale Sul Shopping, nesta terça-feira (14/6), no ginásio do Sest/Senat, na capital catarinense, às 20h15. As duas equipes farão um confronto direto em busca da afirmação na primeira fase da Liga Futsal 2011.

Ambas estão com 20 pontos, os paulistas disputaram um jogo a menos e leva vantagem nos critérios de desempate, ocupando a 14ª colocação, uma acima do rival direto desta terça-feira, que está vindo de duas derrotas consecutivas, diante do Macaé Sports (2 a 1) e do Poker/PEC (5 a 2), as duas fora de casa.

Já os joseenses querem melhorar o retrospecto sem o mando de quadra nesta Liga Futsal. O time realizou, até o momento, oito partidas longe de casa, com cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória, que ocorreu exatamente na estréia do time no campeonato, no dia 15 de março, diante do Concórdia/Umbro, por 5 a 3.

Para o Florianópolis o apoio do torcedor na reta final da primeira fase será fundamental para que o time confirme uma vaga entre os 16 que avançarão à próxima etapa da competição nacional. “Nós temos plena confiança que vamos passar para próxima fase. Ficar de fora nem passa pelas nossas cabeças. Temos mais sete jogos pela frente e com certeza faremos de tudo para garantir a classificação”, frisou o capitão da equipe Alvinho.

Nesta partida, o técnico Ivan Gomes, do São José, não poderá contar com o pivô Max, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. No Florianópolis, o treinador Totonho não terá desfalques de ordem disciplinar.

Voltar