Juazeiro Futsal fica em 3º; SE e MT são os rebaixados

19-06-2011 10:49



Zerosa Filho/CBFS

Juazeiro Futsal fez uma boa campanha no nacional 2011

Juazeiro (BA) - A equipe do Juazeiro Futsal (BA), sediante da 29ª edição da Taça Brasil Correios de futsal (categoria sub 20 masculina – 1ª Divisão), garantiu a terceira colocação geral do nacional deste ano. Ao todo, o time comandado pelo técnico Josiel Brandão da Silva disputou cinco partidas. Com campanha de duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Apesar do título e da vaga na Divisão Especial não terem sido conquistados, o Juazeiro Futsal mostrou força no decorrer da competição. Os destaques individuais da equipe foram os irmãos gêmeos Alan e Alex, que juntos assinalaram nove gols.

A presença do público juazeirense também merece ser destacada. Durante todos os confrontos, principalmente nos do time local, os torcedores compareceram em grande número ao ginásio Aloísio Viana. A outra equipe baiana na competição, a AABB de Salvador, encerrou o nacional na quarta posição.

Sergipe e Mato Grosso são rebaixados
Enquanto os Estados do Rio Grande do Sul e Paraná garantiram presença na Divisão Especial do próximo ano, Sergipe e Mato Grosso foram rebaixados e terão que disputar a 2ª Divisão da categoria em 2011.

O equilíbrio foi tanto na zona da degola, que Socorrense (SE) e Uirapuru (MT) foram confirmados como últimos colocados no critério de desempate “Gols Average”. Neste, os matogrossenses contabilizaram 0,56, os sergipanos 0,63 e os piauienses do IFPI/ASSIFPI, que livraram o PI do rebaixamento, 0,89 de saldo. Ambos os clubes somaram três pontos na classificação geral.

Voltar