Jogando em casa, Peixe encara o Anápolis

21-03-2011 01:52

 

André Fernandes

O Peixe saiu de Tubarão com a vitória

O Peixe/Mazza, depois de realizar três partidas fora de casa em sua estreia pela Liga Futsal 2011, finalmente encontrará sua torcida. O representante do Distrito Federal na competição nacional poderá contar com o seu principal aliado a partir desta terça-feira (22/3), quando irá enfrentar o Anápolis Futsal SuperBolla, em partida marcada para às 20h, no ginásio do Sobradinho, em Sobradinho (DF).

Com três pontos conquistados de nove disputados, a equipe do Peixe/Mazza tem um objetivo de somar o maior número de pontos possível e alcançar uma posição intermediária na tabela para não se distanciar dos adversários que brigam pela classificação. Atuando bem nos jogos, o alvinegro conseguiu a vitória na última partida diante da Hipper Freios, em Tubarão.

“Continuamos pecando muito na finalização, o time está chegando com facilidade no gol adversário, mas não estamos concluindo em gol. Vou conversar com os jogadores, passar um específico para eles e espero que de certo”, ressaltou o comandante do Peixe/Mazza, Sérgio Adriano que observou a equipe atuando de igual para igual com grandes equipes do futsal, como a V&M Minas.

Sem poder contar com o fixo Budião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador conta com Tiago Rocha que faz a função de origem e também pode utilizar os alas Marlon e Jaderson. “Nosso grupo é qualificado e todos que estarão de fora farão falta. Infelizmente vamos contar com esse desfalque, mas temos que trabalhar dessa maneira porque quase todos os jogos terão um desfalque devido à suspensão.”

Uma notícia positiva é a presença do ala Rafa. O jogador que desfalcou o alvinegro na estreia da competição, por estar lesionado no joelho, superou as suas próprias expectativas e atuou na segunda rodada. Morador da cidade de Sobradinho, o jogador espera contar com uma torcida particular. “Comecei no futsal em Sobradinho, apesar de ter ficado um tempo fora para jogar, todos os meus amigos e a minha família são da cidade e sei que eles estarão lá para não só me apoiar, mas também ajudar o time todo”.

No Anápolis a expectativa é de buscar pontos fora de casa. O time goiano atuou duas vezes em seus domínios e somou apenas um ponto, no empate diante do Col. Londrinense. O segundo jogo marcou a primeira derrota, para o Gazin, por 3 a 2. O técnico Ed Carlos não terá desfalques de ordem disciplinar para esta partida no DF.

Voltar