Jackson quer titularidade e primeiros gols na China

31-05-2011 14:16


Divulgação/CBFS

Jackson tem quatro jogos pela Seleção Brasileira

Hangzhou (China) - A Dragon Sports Arena recebeu no final da tarde desta terça-feira (31/5) a Seleção Brasileira de Futsal para mais um treino preparatório para o 2º Torneio da China de Futsal. A atual campeã do campeonato treinou por cerca de uma hora, tempo em que o técnico do time, Marcos Sorato, aproveitou para comandar um ‘coletivo’.

Os jogadores mostraram muita disposição e agradaram ao treinador. “Estou buscando a titularidade, este é o meu primeiro objetivo, depois quero tentar marca o meu primeiro gol”, comentou o ala Jackson, jogador mais jovem do elenco brasileiro, com 21 anos, e que ainda não marcou pela seleção e foi um dos destaques do treino desta tarde.

Jackson marcou um belo gol na atividade e segue com esperanças de iniciar a partida de estréia do Brasil, diante do Irã, nesta quarta-feira (1º/6), às 10 horas (horário de Brasília – 21 horas pelo horário local), como titular. “Espero que aqui saia não só o meu primeiro, bem como mais gols pela Seleção Brasileira”, complementou o ala do Santos/Cortiana.

Para o jogador a estréia do Brasil tem tudo para ser encarada já como uma decisão no Torneio da China, que é disputado em sistema de pontos corridos, com todos jogando contra todos em turno único. “É o primeiro campeonato que vou disputar pelo Brasil, por isso todo jogo para mim será decisivo. Será como uma Copa do Mundo de Futsal, e quero me apresentar bem para me firmar no time”, destacou.

Além dos iranianos, o Brasil enfrenta a Romênia, na sexta-feira (3/5), o Japão, no sábado (4/5), e fecha sua participação no domingo (5/5), contra os chineses.

Voltar