Jackson busca espaço e primeiro gol na Seleção
03-05-2011 12:21Beto Costa/CBFS![]() Ala santista está ansioso para balançar as redes com a camisa verde e amarela |
Uberlândia (MG) - Caçula da Seleção Brasileira de Futsal, o ala Jackson está atrás de dois objetivos: marcar o primeiro gol com a camisa verde e amarela e conquistar um espaço definitivo na equipe. No primeiro amistoso contra a Ucrânia, realizado em São Bernardo do Campo (SP), ele entrou no decorrer da partida e ajudou na vitória por 3 a 0 sobre os europeus.
Nesta terça-feira (3/5), Jackson está na expectativa para seu quarto jogo pela Seleção Brasileira. Às 20h30, Brasil e Ucrânia voltam a se encontrar, desta vez na Arena Presidente Tancredo Neves (Sabiazinho), em Uberlândia (MG). “É mais uma oportunidade de mostrar o meu serviço e justificar a confiança da comissão técnica”, observou ele.
No amistoso de São Bernardo, Jackson teve boa atuação. Atuando com velocidade e eficiência, ele foi o autor de duas jogadas que levantaram a torcida paulista presente ao ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo.
Na primeira, ele tocou a bola debaixo das pernas de um atleta ucraniano antes de deixar um companheiro em boa posição para marcar. Na segunda vez, ele deu um lençol em um adversário, driblou mais um jogador e saiu frente a frente com o goleiro ucraniano, que evitou o gol com uma bela defesa.
Para a partida desta terça, ele espera dar seqüência ao bom momento e está ansioso para marcar o primeiro gol defendendo a Seleção. “Já é a hora de isso acontecer. Todo jogador que gosta de partir para cima pensa nesse momento. Eu estou um pouco ansioso, mas tudo tem a hora certa e amanhã é mais oportunidade para isso”, afirmou.
A primeira vez que o ala do Santos/Cortiana esteve na Seleção foi em novembro do ano passado, quando participou dos amistosos contra a Hungria, em Cuiabá (MT) e Joinville (SC). Ele espera que a boa atuação de domingo o ajude a se manter na Seleção. “Aproveitei bem o pouco tempo que tive e espero fazer o mesmo nessa terça para estar sempre aqui”, resumiu.
Tags:
———
Voltar