Irã mostra força e goleia Guatemala na UniEvangélica

19-10-2010 19:51
Zerosa Filho/CBFS

Equipe iraniana está invicta no GP deste ano
Anápolis (GO) - A seleção iraniana conquistou na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, sua primeira vitória na sexta edição do Grand Prix de Futsal. Diante da Guatemala, o representante do Oriente Médio garantiu os três pontos ao fazer 6 a 1 no placar.

Presentes no grupo D, guatemaltecos e iranianos fizeram um confronto equilibrado, principalmente no primeiro tempo, quando pecaram nas finalizações e tiveram dificuldades para balançar as redes.

Mais ofensivo, a agremiação iraniana pressionou, calibrou a pontaria e abriu vantagem antes mesmo do intervalo. Com dois gols de Zahmatkesh e outro do ala Lotfi, o Irã foi para o vestiário vencendo pelo placar de 3 a 0.

No período final, os iranianos, melhores em quadra, não tomaram conhecimento do adversário e garantiram a vitória de goleada, por 6 a 1. Taheri, Keshavarz e Hassanzadeh marcaram e deram números finais ao duelo.

Com o triunfo, o Irã chegou aos quatro pontos ganhos na chave D, considerada a mais equilibrada do GP 2010. Já o selecionado guatemalteco, com duas derrotas, segue sem pontuar na competição internacional.

Para o camisa 9 da seleção iraniana, Daneshvar, o time atuou em conjunto nesta segunda-feira. “Fomos mais compactos e mostramos um entrosamento melhor do que na estreia. Trocamos passes e buscamos manter a posse de bola. Trabalhamos como uma equipe, em conjunto”, revelou.
Voltar