Invicta, Líbia fica no empate novamente

19-10-2010 19:48
Zerosa Filho/CBFS

Empate foi ruim para as duas seleções
Anápolis (GO) - Líbia e República Tcheca se enfrentaram na tarde desta segunda-feira (18/10), em jogo válido pela segunda rodada do VI Grand Prix de Futsal. Jogando no ginásio da UniEvangélica, as seleções empataram em 2 a 2, resultado ruim para ambas, que estão no grupo A, liderado pela seleção brasileira.

Depois de serem goleados pelos brasileiros, os tchecos foram para o tudo ou nada contra a Líbia, que empatou em 3 a 3 contra a Costa Rica na rodada de abertura da competição. Veloz em quadra, o representante africano não se limitou a marcar e partiu em busca da primeira vitória.

Imprecisa nos arremates, a Líbia perdeu muitas oportunidades para abrir o marcador e não saiu do zero no primeiro tempo. Restando menos de três minutos para o intervalo, o experiente ala Martin concluiu com categoria para colocar a Republica Tcheca à frente no placar – 1 a 0.

Sem se abaterem, os líbios seguiram no ataque e chegaram ao empate logo no início do período final. Num rápido contra-ataque, o pivô Ibrahim tocou na saída do goleiro adversário para igualar o marcador – 1 a 1.

Após ter seu técnico expulso, o elenco tcheco se perdeu em quadra e não demorou a sofrer a virada no interior goiano – Rahoma anotou para os libios. Com o goleiro linha, a República Tcheca pressionou e, no fim da partida, deu números finais ao marcador (2 a 2) com o camisa 10 Seidler.

De acordo com Pablo Javier Prieto, o resultado não agradou. “Foi um resultado ruim para nós, até porque agora iremos enfrentar o Brasil. Pelo o que fizemos durante a partida merecíamos a vitória. Perdemos muitos gols”, revelou o técnico da Líbia.
Voltar