Indião segue com instinto apurado para balançar as redes

27-12-2010 19:04

Manolo Quiroz/CBFS

Indião fez um gol e deu a assistência para outro gol

São Bernardo do Campo (SP) - Com duas Copas do Mundo de Futsal em seu currículo, o pivô Indião é o expoente de uma geração do salonismo nacional. Acostumado a fazer gols, o atleta de 38 anos mostrou no primeiro jogo do Desafio das Estrelas que ainda tem facilidade para balançar as redes. Ele marcou um dos tentos e deu o passe para o outro de sua equipe, na derrota por 3 a 2, neste domingo (26/12), em Santos (SP).

Nesta terça-feira (28/12), às 18 horas, ocorre o segundo jogo do Desafio das Estrelas, fechando a série de confrontos envolvendo duas seleções de astros do salonismo nacional. A partida ocorre no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). “Para mim foi gratificante reencontrar vários amigos, companheiros antigos e fazer um gol”, destacou Indião, que defendeu a seleção de estrelas que atuam no exterior.

O jogador está atuando no Suzano (SP) e reconheceu que a interrupção das férias para a disputa dos jogos festivos foi por um bom motivo. “O ritmo de jogo não é o mesmo, e não estou em minha forma ideal, mas conseguimos produzir um bom espetáculo e agradamos o público que veio até a Arena Santos e aquele que acompanhou pela TV”, destacou.

Para o confronto desta terça-feira, Indião fala sobre a possibilidade de uma revanche. “A festa é até a bola rolar. Vamos buscar a vitória no próximo confronto e devolver o placar sofrido no domingo”, finalizou o jogador, que foi artilheiro da Liga Futsal de 1998, com 25 gols, atuando pela Ulbra.

Voltar