Horários de jogos do Grand Prix são alterados

08-10-2010 12:05
Cristiano Borges/CBFS

O Brasil, do ala Falcão, estreia diante da República Tcheca

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal (CBFS) divulgou alteração na tabela de jogos da sexta edição do Grand Prix de Futsal, que será disputado na cidade de Anápolis (GO), entre os dias 17 e 24 de outubro deste ano. As modificações foram necessárias em razão da adequação dos horários à grade de transmissão da televisão.

Apenas horários de jogos do Grand Prix de Futsal tiveram alterações, não havendo mudança na sequência dos jogos já divulgados anteriormente pela CBFS. Em razão da transmissão de partidas pelo canal SporTV, que transmitirá doze partidas ao vivo da competição, os horários foram adequados à grade da emissora.

A TV Globo confirmou a transmissão da abertura do torneio, que será o confronto entre Brasil e República Tcheca, partida marcada para as 10h de domingo (17/10). A final da competição também terá transmissão pela emissora. O confronto ocorrerá no domingo seguinte, dia 24/10, também a partir das 10h. A tabela atualizada já pode ser conferida no hotsite do torneio.

Voltar