Goleiro Ney tem alta do hospital e se recupera em casa

07-09-2011 08:23

 

Divulgação

Ney já está em casa se recuperando

O susto foi grande, mas o goleiro Ney, do Florianópolis Futsal, que sofreu um choque involuntário com o ala Magrão, do Diplomata/Muffatão/Cvel, no confronto que decidiu a classificação dos catarinenses para as quartas-de-final da Liga Futsal 2011, passa bem e já está em casa.

Após o choque, no qual o goleiro acabou sendo atingido na região frontal da cabeça, Ney precisou ser levado para o Hospital Universitário de Cascavel e depois foi transferido para o Hospital e Maternidade Dr. Lima, onde ficou em observação por dois dias.

O goleiro retornou a Florianópolis nesse domingo (4/9), após receber alta dos médicos. “Os exames foram todos tranquilos e não detectaram nada de mais grave. Agora eu preciso repousar um pouco”, informou o goleiro, já recuperado.

Em um lance normal de jogo, Ney saiu para fazer uma defesa e acabou chocando-se com o jogador do Diplomata. A pancada na cabeça deixou o atleta caído. Após cuidados médicos, Ney tentou retornar a partida, mas alguns minutos depois caiu novamente sentindo a lesão e precisou ser amparado ainda no Ginásio.

O goleiro acredita que deverá ficar de repouso por quase uma semana, segundo ele próprio revelou. “Acredito que eu vou repousar por uns quatro dias até me recuperar. Já estou bem e agora só preciso me cuidar”, avalia. Ainda não se sabe se o goleiro estará preparado para jogar pelas quartas de final da Liga Futsal

Voltar