Gazin se despede da Liga Futsal batendo Peixe

07-09-2011 10:12

 

Bruno Vanço

Gazin e Peixe fizeram o duelo de despedida da Liga Futsal 2011

No duelo de despedida da Liga Futsal 2011, o Gazin/Oi/Penalty bateu o Peixe/Mazza por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (5/9), no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). As duas equipes entraram em quadra já sem chances de avançar na competição nacional, apenas para cumprir tabela pela última rodada do grupo B.

Com o resultado, o clube do Paraná terminou na terceira posição da chave, com seis pontos, enquanto o time do Centro-Oeste somou apenas um ponto na segunda fase da Liga. Carlos Barbosa, com 16 pontos, e São Caetano/Corinthians/Unip, com nove pontos asseguraram as duas vagas do grupo para as quartas-de-final do campeonato.

No jogo, Renatinho abriu o marcador para os donos da casa, aos 15min02, fazendo o único tento da etapa inicial do confronto em Umuarama. O empate veio já na etapa complementar, quando Marlon escorou uma bola cruzada e decretou a igualdade no interior paranaense, aos 32min42.

O Gazin/Oi/Penalty fez o gol da vitória aos 38min33, com o pivô Vini, que encerrou sua participação no campeonato com oito gols marcados.

O técnico do Peixe/Mazza, Sérgio Adriano, falou sobre a campanha de sua equipe na edição deste ano do certame. “Representamos muito bem o Distrito Federal, esperamos estar novamente na Liga Futsal no próximo ano e sonhamos com algo mais alto”, destacou o comandante.

Voltar