Gazin e Peixe fazem duelo de despedida na Liga Futsal

04-09-2011 08:19

 

Divulgação

Budião é dúvida no Peixe/Mazza para o confronto diante do Gazin

Gazin/Oi/Penalty e Peixe/Mazza se enfrentam nesta segunda-feira (5/9) no duelo que marca a despedida de ambos da Liga Futsal 2011. O jogo, válido pela última rodada do grupo B, ocorrerá no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), às 19h15. Com Carlos Barbosa e São Caetano/Coritnhians/Unip já classificados resta a disputa por pontos por uma melhor colocação na classificação final da competição nacional.

Os paranaenses acumulam três pontos na segunda fase, ocupando o terceiro lugar na chave, enquanto os rivais diretos desta segunda-feira não venceu nesta etapa da Liga, com apenas um ponto. Nos dois confrontos que os times fizeram dentro da Liga Futsal, o Gazin/Oi/Penalty leva vantagem, com uma vitória por 2 a 1 na primeira fase, e um empate na casa do Peixe, já pela segunda fase da competição, por 3 a 3.

“Fizemos uma campanha bonita, conseguimos o nosso objetivo que era passar para a segunda fase e seria muito legal fechar a competição com um resultado positivo”, ressaltou o treinador do clube do Distrito Federal, Sérgio Adriano, fazendo questão de agradecer os patrocinadores que custearam a participação na liga. “É uma competição que tem um custo e se não fosse o BRB, o próprio Mazza (distribuidor de material esportivo) e a Infinita não teríamos condições de atuar e fazer o bom desempenho no torneio”.

Para o confronto, a única dúvida é em relação ao fixo/ala Budião. O jogador sofreu um choque na partida contra o São Caetano/Corinthians e ainda está com o calcanhar dolorido. Vice-artilheiro do time de Sobradinho com 14 gols marcados, o jogador embarcou para o Paraná e minutos antes do jogo será avaliado para saber se tem condições de atuar. “Fiz repouso absoluto esta semana e o calcanhar desinchou, mas o local ainda está dolorido. Quero muito jogar essa partida, mas tenho que aguardar”, lamentou o jogador.

Pelos lados dos anfitriões, a expectativa é de contar com o mando de quadra para encerrar com vitória mais uma participação na Liga Futsal. O treinador Fernando Malafaia afirmou que o Gazin vai entrar em quadra para vencer no jogo contra o Peixe/Mazza nesta segunda-feira. “Vamos conquistar esses três pontos que são importantes para a classificação final da equipe”, disse.

Voltar