Gazin mostra força nos Jogos Abertos do Paraná

17-09-2011 21:48

 

Bruno Vanço

Gazin/Oi/Penalty representa Umuarama nos Jogos Abertos do Paraná

O Gazin/Oi/Penalty está representando muito bem o município de Umuarama na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná 2011, que estão sendo realizados em Jussara (PR). Três goleadas consecutivas na primeira etapa confirmaram o favoritismo do time que lidera o Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro.

Com o desempenho a equipes de Umuarama já está garantido na próxima fase da competição, assim como o time de São Jorge do Patrocínio. Aliás, as duas equipes se enfrentam nesta sexta (16/9), às 18h30, no Ginásio Anselmo Campesato. O outro jogo da rodada, às 20 horas, será entre São Tomé e São Pedro do Paraná, que também avançaram na competição. Este jogo será em Cianorte, na quadra da Unipar.

Na sua estreia, na terça-feira (13/9), os umuaramenses venceram os donos da casa por 8 a 3, com gols de Renatinho (2), Vini (2), Yuri (2), Jaiminho e Vinícius. Na quarta-feira (14/9), o Gazin/Oi/Penalty goleou Rancho Alegre do Oeste por 16 a 1, gols de Renatinho (4), Jaiminho (2), Yuri (2), Vinícius (2), Douglas (2), Vini (2), Alex e Gaspar, um cada um.

No confronto desta quinta-feira (15/9), nova vitória, desta feita por 5 a 0 sobre a representação de Cidade Gaúcha, com gols de Renatinho, Yuri, Jaiminho, Douglas e Alex.

O Gazin aguarda a Fase Estadual dos Jogos Abertos, com data ainda a ser definida pela organização, que está a cargo da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer/Paraná Esportes.

Com informações de Rosi Rodrigues

Voltar