Forte em casa, São Paulo recebe Atlântico

18-06-2011 20:04

 

Márcio Hansel/CBFS

Bom retrospecto em casa anima o time tricolor

O São Paulo/Marília/Construban terá mais um compromisso em casa pela Liga Futsal 2011. Neste domingo (19/6), às 11 horas, no ginásio da ADPM, em Marília (SP), o Tricolor recebe o Atlântico APTI Uri Erechim e quer confirmar sua força jogando nos seus domínios.

Já são seis jogos seguidos com vitória atuando diante do torcedor de Marília. Na última quinta-feira (16/6), o São Paulo goleou o Anápolis Futsal/Superbolla (GO) por 7 a 0 e manteve a boa fase dentro de casa. Em nove partidas, o time tem sete triunfos, um empate e apenas uma derrota.

Com o bom desempenho caseiro, o time ocupa boa colocação na tabela da Liga 2011. Com 25 pontos em 17 partidas, os marilienses estão na nona colocação, com boas chances de garantir vaga na próxima fase. Cinco pontos separam o São Paulo do décimo sétimo colocado, primeira equipe fora da zona de classificação, e uma vitória neste domingo pode aumentar essa vantagem.

Para isso, o técnico do time, Antônio Carlos Guimarães, o Tuca, conta com todo o elenco à disposição, incluindo o artilheiro Bebeto, que já anotou 17 gols e divide a artilharia da competição do Keké, do São José/Vale Sul Shopping (SP).

No Atlântico, será o quinto jogo seguido fora de casa. O time conquistou bons resultados, como as vitórias por 2 a 1 e 3 a 2 sobre Macaé Sports (RJ) e Praia/Pepsi/Velox (MG), respectivamente.

Com 27 pontos, o time de Erechim (RS) é atualmente o sexto colocado e procura a vitória para garantir o mais rápido possível a vaga na próxima fase.

Voltar