Fora de casa, Gazin bate a Assoeva

15-06-2011 09:38

 

Bruno Vanço

Gazin venceu a Assoeva e assumiu a nona posição na Liga Futsal

O Gazin/Oi/Penalty superou a Assoeva/Unisc/ALM, por 5 a 2, na noite desta terça-feira (14/6), em confronto válido pela primeira fase da Liga Futsal 2011. Mesmo atuando no ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS), os paranaenses não se intimidaram e golearam os gaúchos.

Com os três pontos, o Gazin subiu para a nona colocação no campeonato. O time acumula agora 25 pontos, quatro a mais que os rivais desta terça-feira, que estão em 13º lugar, com apenas um ponto a mais que os três clubes que vêm logo abaixo na classificação da Liga Futsal 2011.

Logo a 1min28 Vinícius abriu o marcador para os paranaenses, que seguiram melhores. Renatinho ampliou aos 6min05, enquanto Guga tentou iniciar uma reação em favor dos gaúchos, porém Vini balançou as redes para o Gazin aos 18min38, determinando um placar de 3 a 1, na etapa inicial.

No segundo tempo, o time de Umuarama conseguiu mais tranqüilidade, ao fazer o quarto gol, anotado por Augusto, aos 30min39. Se aproveitando do desespero do adversário, Yuri completou para as redes, decretando 5 a 1, aos 37min05. O placar foi fechado aos 39min26, com um tento de Zezinho, descontando para a Assoeva: 5 a 2.

“É muito complicado jogar aqui dentro, viemos preparados para tirar pontos da Assoeva aqui dentro e cumprimos nosso dever”, destacou o goleiro do Gazin/Oi/Penalty, Gian.

O fixo Zé Antônio, do clube gaúcho, lamentou o revés. “Nossa marcação hoje não esteve bem. Temos que reconhecer a qualidade do adversário e infelizmente não conseguimos vencer diante do nosso torcedor”.

O Gazin joga novamente no Rio Grande do Sul na próxima quinta-feira (16/6). O time encara o Carlos Barbosa, no Centro Municipal de Eventos, na serra gaúcha. Curiosamente, a ACBF também será o próximo rival da Assoeva pela Liga Futsal. O clássico gaúcho ocorre no sábado (18/6), às 17 horas, em Carlos Barbosa (RS).

Voltar