Florianópolis recebe o Atlântico tentando subir na classificação

16-05-2011 16:55

 

 

Divulgação/floripafutsal.com.br

Florianópolis quer fazer valer o fator casa diante do Atlântico

O Florianópolis FutSal entra em quadra nesta terça-feira (17/5), às 20 horas, no ginásio Sest/Senat, na capital catarinense, com uma única missão: vencer o Atlântico Apti URI Erechim e se aproximar novamente do pelotão de frente da Liga Futsal. Jogando em casa, o time comandando por Totonho precisa somar os três pontos para se livrar da incomoda 10ª posição e ficar mais perto dos líderes da competição.

“O Atlântico tem como forte característica a marcação. Será mais um jogo difícil e nós vamos precisar achar os espaços para voltar a vencer na competição”, frisou o ala Marcio, um dos destaques do Floripa no último jogo diante do Carlos Barbosa, em que o time foi superado por 4 a 3, em casa.

O time gaúcho aparece na sétima posição com 18 pontos, um a mais do que o Floripa, e a vitória também é preponderante para o time do Rio Grande do Sul, que vem de duas vitórias na competição nacional, diante do Concórdia/Umbro (6 a 1) e V&M Minas (6 a 4), ambas em Erechim (RS).

Caso Florianópolis vença nesta terça-feira, dependendo de uma combinação de resultados, o time pode pular até para a quinta posição. No entanto, apenas cinco pontos separam o time do 16º colocado, a Hipper Freios/Unisul, o que mostra um grande equilíbrio na busca por uma das dezesseis vagas na segunda fase.

Já o time erechinense pode alcançar a quinta posição em caso de vitória nesta terça-feira.

Voltar